SCUA SERVICE DESK

ITSM

ITSM com o Scua Service Desk: precisão e flexibilidade na gestão de incidentes, problemas e solicitações.

Scua Service Desk é um conjunto de soluções que permite a gestão ágil de incidentes, problemas, demandas e mudanças: um dos principais interesses das empresas que adotam o Information Technology Infrastructure Library (ITIL).

Scua Contact
Scua Change
Scua Config
Scua Project

Além das práticas ligadas à área de TI, o Scua Service Desk também atende aos demais padrões de mercado, beneficiando todos os departamentos da sua empresa. Por meio dos controles multiempresa e multiárea, controla diversos fluxos de negócio em uma mesma instalação, sem expor dados desnecessariamente.

SCUA CONTACT
Scua Contact

CONTROLE E GARANTIA NO ATENDIMENTO

Com o Scua Contact a sua empresa pode controlar e garantir o atendimento de qualquer tipo de solicitações, problemas, incidentes, requisições e demandas, sejam internas ou externas, definindo prioridades e prazos de atendimento por necessidade ou particularidade.

SCUA CHANGE
Scua Change

GERENCIAMENTO E CONTROLE DE MUDANÇAS

A solução ideal para o gerenciamento e o controle de mudanças em ambientes corporativos.

SCUA CONFIG
Scua Config

GERENCIAMENTO DE SOFTWARE E EQUIPAMENTOS

O Scua Config é a solução de gerenciamento de softwares e equipamentos, através da coleta das informações sobre hardwares e softwares.

SCUA PROJECT
Scua Project

CONTROLE DE PROJETOS

O Scua Project tem por finalidade o controle operacional e gerencial de qualquer tipo de projeto, seja de TI ou de qualquer área de negócio da empresa.

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