ITSM

ITSM com o Scua Service Desk: precisão e flexibilidade na gestão de incidentes, problemas e solicitações.
Scua Service Desk é um conjunto de soluções que permite a gestão ágil de incidentes, problemas, demandas e mudanças: um dos principais interesses das empresas que adotam o Information Technology Infrastructure Library (ITIL).
Além das práticas ligadas à área de TI, o Scua Service Desk também atende aos demais padrões de mercado, beneficiando todos os departamentos da sua empresa. Por meio dos controles multiempresa e multiárea, controla diversos fluxos de negócio em uma mesma instalação, sem expor dados desnecessariamente.

BENEFÍCIOS DO SCUA SERVICE PARA SUA EMPRESA

EFICIÊNCIA NA GESTÃO DE SLA

O Scua Service Desk ajuda a garantir níveis específicos de performance econfiabilidade, através da gestão de SLA.

GERENCIAMENTO PRÓ-ATIVO

O Scua Service Desk realiza o monitoramento ativo e o controle de tempo de atendimento, com o objetivo  de manter os responsáveis das áreas solucionadoras informados, a respeito do andamento das solicitações.

ORGANIZAÇÃO

Cada área recebe suas solicitações de maneira organizada e padronizada, de forma a facilitar o pronto-atendimento.

REDUÇÃO DE CUSTOS

A ferramenta realiza criterioso controle de horas e custos, para cada tipo de atendimento, permitindo a otimizaçao dos gastos, a redução das despesas e o gerenciamento efetivo da alocação de pessoas.

MOBILIDADE E AGILIDADE

O Scua Service Desk foi desenvolvido em plataforma web, visando facilitar a abertura de solicitações, pelos clientes, e agilizar o atendimento das equipes.

CONHECIMENTO

O Scua Service Desk permite a criação de um roteiro, para cada tipo de necessidade, preservando o conhecimento acumulado e uniformizando os atendimentos.

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CONTROLE E GARANTIA NO ATENDIMENTO - SCUA CONTACT

Com o Scua Contact a sua empresa pode controlar e garantir o atendimento de qualquer tipo de solicitações, problemas, incidentes, requisições e demandas, sejam internas ou externas, definindo prioridades e prazos de atendimento por necessidade ou particularidade.

BENEFÍCIOS DO SCUA CONTACT PARA SUA EMPRESA

FLEXIBILIDADE

O Scua Service Desk permite a criação de um roteiro, para cada tipo de necessidade, preservando o conhecimento acumulado e uniformizando os atendimentos.

GERENCIAMENTO PRÓ-ATIVO

Com o monitoramento e o controle de tempo de atendimento ativo, o Scua Contact informa aos responsáveis o andamento das solicitações e soluções.

SEGURANÇA

As informações só poderão ser visualizadas por quem tem o perfil apropriado, por meio de login de acesso

ORGANIZAÇÃO

Cada área recebe diretamente suas solicitações, facilitando o pronto-atendimento.

REDUÇÃO DE CUSTOS E MAIOR AGILIDADE NO ATENDIMENTO

Por ser um produto totalmente Web, os cliente podem abrir diretamente suas solicitações, agilizando o atendimento.

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GERENCIAMENTO E CONTROLE DE MUDANÇAS - SCUA CHANGE

A solução ideal para o gerenciamento e o controle de mudanças em ambientes corporativos.

BENEFÍCIOS DO SCUA CHANGE PARA SUA EMPRESA

FLEXIBILIDADE

Solução totalmente flexível às necessidades ou tamanho de cada empresa/departamento.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Com a diminuição de conflitos e retrabalhos, a redução de custos é garantida.

GERENCIAMENTO PRÓ-ATIVO

Com o monitoramento e o controle de tempo de atendimento ativo, o Scua Contact informa aos responsáveis o andamento das solicitações e soluções.

ORGANIZAÇÃO

O Scua Change centraliza todas as informações sbre mudanças, métricas e documentos, em banco de dados único.

SEGURANÇA

Por meio de autidorias realizadas em diferentes etapas, a solução apresenta os responsáveis pelas aprovações e mantém um histórico completo, das ações realizadas em cada mudança.

ALTA DISPONIBILIDADE

A disseminação de informações, para todas as áreas, ajuda a reduzir o tempo de parada de processos, serviços e profissionais.

VISUALIZAÇÃO SIMPLIFICADA

A ferramenta ajuda na visualização de possíveis gaps ou sobreposições, entre mudanças de diferentes áreas.

DECISÕES SEGURAS

O Scua Change fornece todas as informações relevantes e necessárias sobre as mudanças, reduzindo a possibilidade de erros nas tomadas de decisão.

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GERENCIAMENTO DE SOFTWARE E EQUIPAMENTOS - SCUA CONFIG

O Scua Config é a solução de gerenciamento de softwares e equipamentos, através da coleta das informações sobre hardwares e softwares.

BENEFÍCIOS DO SCUA CHANGE PARA SUA EMPRESA

MOBILIDADE

O Scua config pode ser administrado pela console web, permetido gerar  relatórios gerenciais.

CONTROLE

O Scua Config emite alertas automáticos de alteração, que permitem amplo controle de computadores.

SEGURANÇA

Todas as informações trafegadas no Scua Config são criptografadas e compactadas, conferindo mais segurança à organização.

BAIXO CONSUMO DE BANDA

Os agentes de invetário consomem de 2k a 10k no primeiro login. Após o primeiro inventário os pacotes são reduzidos, atingindo menos de 2k.

AGENTE PASSIVO

O agente de invetário é passivo e, por isso, comunica com o servidor apenas uma vez a cada login, evitando o broadcast com a rede.

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CONTROLE DE PROJETOS - SCUA PROJECT

O Scua Project tem por finalidade o controle operacional e gerencial de qualquer tipo de projeto, seja de TI ou de qualquer área de negócio da empresa.

BENEFÍCIOS DO SCUA PROJECT PARA SUA EMPRESA

GESTÃO ESTRATÉGICA

O conhecimento  dos tempos e custos de um projeto e o acompanhamento do consumo destes valiosos recursos são vitais para o sucesso de uma empresa.

SEGURANÇA

Através de seu controle multi-empresa e multi-área, consegue controlar em uma mesma instalação diversos projetos, sem expor dados desnecessariamente.